Dicas do que vale a pena!

quarta-feira, abril 21, 2010


Pele... a base de tudo !

2
Ooi gente, tudo bom? Eu sei que estou em falta, mas as provas estavam acabando comigo! Mas, vamos lá!

Todo mundo sabe, que pra uma boa maquiagem, a pele tem que estar muito bem cuidada.  Então, o primeiro passo é não esquecer o Filtro Solar! O que? não lembra dele todos os dias? Que pecado hein?  Eu já usei uma farmácia, vários protetores para o rosto e nenhum me deixou com a pele realmente sequinha. Até mesmo o da La Roche, não conseguiu tal milagre. E foi aí que minha dermatologista me receitou  Minesol Oil Control. Assim que eu usei, meu primeiro pensamento foi: como eu vivi 22 anos sem ele? o_O ! Ele deixa a pele super sequinha e protegida! Não tem cheiro, espalha facilmente...  Perfeito! *Indico!
A única coisa que recomendo, é pesquisar um pouquinho antes de comprar. Na minha cidade, vi uma diferença de -mais- de R$25,00 entre duas farmácias! (ai!)
Bom, essa foi minha primeira dica. Breve, mais novidades!
Espero que gostem, se divirtam e se inscrevam! Bjinhos!

2 comentários:

Julia Muscat disse...

Oii.. sou nova tambem.. to te seguindo!! segue tambem...

http://www.skinbodyandhair.blogspot.com

Beijosss

Maluhitz disse...

Oi Mah! Obrigada por visitar o meu blog agora estou fazendo uma visitinha pra vc e aproveito pra reforçar o seu post! Tenho a pele oleosa com pouca acne e esse foi o único protetor solar que deixa a pele matificada realmente e pode aplicar a base sem medo de ser feliz! Preciso fazer um post sobre ele tb, tão importante na vida né?!! Bjinhos

Postar um comentário